Cruzeiro e Sport empatam pela 13ª rodada do Brasileiro Sub-20

cruzeiro-e-sport-empatam-pela-13a-rodada-do-brasileiro-sub-20

Tudo igual

Leão chegou a ter vantagem por duas vezes, mas viu a equipe mineira buscar o empate. As equipes seguem nas mesmas posições na tabela de classificação

Dando sequência à 13ª rodada do Brasileiro Sub-20, Cruzeiro e Sport ficaram no 2 a 2, na tarde deste sábado (21). Em Belo Horizonte, no Sesc Alterosas, Ítalo e Mateus marcaram para o Leão, enquanto Riquelmy e Valdir anotaram os gols da equipe mineira. Com o resultado, a Raposa chegou aos 14 pontos e segue na 13ª posição, enquanto o Rubro-Negro tem os mesmos 14 pontos e aparece na 14ª colocação. 

+Confira a tabela do Brasileiro Sub-20!

O jogo

As duas equipes entraram em campo com a mesma pontuação. E em Belo Horizonte foram os visitantes que largaram na frente. Aos 13 minutos, Guilherme recebeu na esquerda, cruzou rasteiro, a defesa adversária não conseguiu afastar o perigo e Ítalo apareceu para estufar as redes: 1 a 0. Já na marca dos 38, Riquelmy acertou um belo chute de fora da área para empatar a partida para o Cruzeiro. 

Depois das conversas nos vestiários, o Sport voltou melhor para o segundo tempo e retomou a vantagem, aos 19 minutos. Alexandre deu lindo lançamento para Mateus, que dominou já dentro da área e deu um toquinho sutil para fazer 2 a 1. Mais uma vez a Raposa correu atrás do prejuízo e, aos 39, Valdir cobrou falta com muita categoria deixando tudo igual no marcador: 2 a 2. 

Total
0
Shares
Previous Article
fluminense-volta-a-vencer-o-vasco-e-avanca-no-brasileirao-sub-17

Fluminense volta a vencer o Vasco e avança no Brasileirão Sub-17

Next Article
flamengo-bate-o-coritiba-e-vai-dormir-na-lideranca-do-brasileirao-assai

Flamengo bate o Coritiba e vai dormir na liderança do Brasileirão Assaí

Related Posts