Top 5! Confira os principais golaços do Corinthians no Brasileirão Feminino

top-5!-confira-os-principais-golacos-do-corinthians-no-brasileirao-feminino

O Top 5 se destaca pela variedade de tentos, com direito a golaço coletivo, de falta, cobertura e até mesmo olímpico.

O Corinthians se tornou uma verdadeira máquina de fazer gols no Campeonato Brasileiro Feminino A-1 2020. Nas 19 partidas disputadas até então, o Timão balançou as redes em 53 oportunidades – melhor ataque da competição. Pensando nisso, selecionamos as principais pinturas das Alvinegras nesta edição do Brasileirão. O Top 5 se destaca pela variedade de tentos, com direito a golaço coletivo, de falta, cobertura e até mesmo olímpico.

5º Lugar – Gol de Falta (Yasmim)

Pela 11ª rodada da Primeira Fase do Feminino A-1, o Corinthians emplacou sua segunda maior goleada do torneio, ao bater o Vitória por 6 a 0. O terceiro gol da partida em questão foi especial. Em cobrança de falta primorosa, Yasmim acertou o ângulo e conquistar a 5ª colocação no Top 5 do Timão.

4º Lugar – Gol de Cobertura (Gabi Portilho)

Se a segunda maior goleada do Corinthians no campeonato beliscou o quinto lugar, o maior triunfo da equipe também não deixou a desejar. Na vitória por 7 a 0 sobre a Ponte Preta, um gol se destacou. Em belo lançamento da zagueira Pardal, Gabi Portilho se infiltrou e, ao perceber o posicionamento da goleira adversária, tocou de primeira para encobrir a rival e anotar um golaço. A pintura da atacante do Parque São Jorge ficou na 4ª colocação da listagem.

3º Lugar – Foguete de fora da área (Gabi Zanotti)

Na rodada de número 7, diante do Cruzeiro, quem brilhou foi a camisa 10 do Timão, Gabi Zanotti. A meia abriu o caminho para a vitória por 4 a 1 sobre as mineiras com um golaço de fora da área. Após rebatida da defesa, Gabi se antecipou às adversárias e mandou um verdadeiro foguete no ângulo, sem chances para a goleira. O tento rendeu o 3º lugar no Top 5 do Coringão.

2º Lugar – Gol Coletivo (Victória Albuquerque)

Em meio a inúmeros talentos individuais, uma das principais virtudes do time do Corinthians é a sua força coletiva. O 2º lugar do Top 5 resume bem esse entrosamento das atletas alvinegras. Na 12ª rodada, diante do Minas Brasília, o Timão protagonizou aquele gol que coloca um sorriso em qualquer treinador à beira do campo. Após bela trama e troca de passes precisa, Victória Albuquerque só teve o trabalho de deslocar a goleira e correr para o abraço.

1º Lugar – Gol Olímpico (Ingryd)

O torcedor mais atento já deve desconfiar do 1º lugar na lista do Top 5 golaços do Timão. Acertou quem pensou no gol olímpico de Ingryd, no jogo de volta das semifinais contra o Palmeiras. Em cobrança venenosa da bandeira do escanteio, a volante do Corinthians surpreendeu a goleira adversária e conquistou o lugar mais alto do pódio na disputa.

A obra de arte da @ingrydlima05, pelos traços do @danirarte pic.twitter.com/SQM4gDIcj9

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) November 18, 2020

Total
0
Shares
Previous Article
avai/kindermann-e-corinthians-abrem-final-do-brasileirao-feminino-a-1

Avaí/Kindermann e Corinthians abrem final do Brasileirão Feminino A-1

Next Article
athletico-pr-e-sao-paulo-avancam-no-brasileirao-sub-17

Athletico-PR e São Paulo avançam no Brasileirão Sub-17

Related Posts