14 C
Brasília
segunda-feira, junho 1, 2020
Cultura Filmes e Séries Dwayne Johnson revela que foi preterido no papel principal...

Dwayne Johnson revela que foi preterido no papel principal em ‘Jack Reacher’

-

- Advertisment -

Dwayne “The Rock” Johnson revelou que já foi preterido pelo papel principal no thriller de ação Jack Reacher .

Baseado no livro One Shot de Lee Child, o 392 segue o investigador de homicídios Jack Reacher, enquanto se aprofunda em um caso envolvendo um atirador militar treinado que atirou em cinco vítimas aleatórias. Tom Cruise acabou conseguindo o papel principal.

Na sexta-feira (abril 10), Johnson foi ao Facebook para responder às perguntas dos fãs e ele estava perguntou se ele já havia perdido um papel para outro ator.

“Em Hollywood, os atores são como uma caixa de entrada”, ele respondeu. “Existem atores que podem disputar um papel específico, porque isso permite que eles tenham uma certa aparência, cor da pele, tamanho, etc. Felizmente, para mim, não há muitos caras que se pareçam comigo. Então, todos os meus papéis, desde o início da minha carreira, sou um sortudo filho da puta que eles foram criados e projetados para mim – exceto Jack Reacher . ”

“Agora, isso foi há dez anos e eu estava em um lugar muito diferente, reconheço isso”, continuou o lutador que virou ator. “Tom era a maior estrela de cinema do mundo, e eu não.”

No entanto, Johnson acreditava que ele era o melhor jogador de Reacher na época, dadas suas semelhanças físicas com o personagem em altura e peso, e ambos eram “caras maus”.

“Recebi a ligação dizendo 'Ei, você não conseguiu o papel'”, continuou ele no vídeo do FB. “Olha, eu nem sabia se tinha chance, mas as pessoas ao meu redor naquela época me fizeram pensar que sim. Eu me senti como me senti, 'Por que não eu?' ”

Em novembro, Johnson revelou a data de lançamento do próximo filme da DC Black Adam – ele também compartilhou algumas artes conceituais de seu personagem.

Chegará aos cinemas em dezembro 22, 2021, Johnson disse que estava “honrado em se juntar ao icônico #DCUniverse e é um verdadeiro prazer se tornar, BLACK ADAM.”

Latest news

- Advertisement -

Must read

- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you