14 C
Brasília
segunda-feira, junho 1, 2020
Cultura Filmes e Séries Por que Chris Evans quase recusou o papel de...

Por que Chris Evans quase recusou o papel de Capitão América

-

- Advertisment -

Chris Evans quase recusou seu papel de estrela do Capitão América por causa do medo de “perder o anonimato”.

O ator Marvel fez o papel de Steve Rogers pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador de , e apareceu para terminar sua corrida na 2019 's Vingadores Ultimato.

No entanto, a mãe do ator Lisa Capuano Evans revelou em uma nova entrevista com Esquire que seu filho inicialmente disse não à parte.

“Seu maior medo foi perder o anonimato”, explicou ela. “Ele disse: 'Eu tenho uma carreira agora em que posso fazer um trabalho que realmente gosto. Eu posso passear com meu cachorro. Ninguém me incomoda. Ninguém quer falar comigo. Eu posso ir para onde eu quiser. E a ideia de perder isso é aterrorizante para mim. '”

Chris Evans como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, em “ Vingadores: Ultimato ''

Capuano Evans lembrou ainda que o filho “ligaria e pedia meu conselho”, ela, por sua vez, lhe disse que a oportunidade lhe daria a oportunidade de trabalhar como ator pelo resto da vida.

“Eu disse a ele: 'Olha, você quer fazer um trabalho de ator pelo resto da vida? Se você fizer esta parte, terá a oportunidade. Você nunca precisará se preocupar em pagar o aluguel. Se você assumir o papel, basta decidir: Isso não afetará negativamente minha vida – isso permitirá . '”

Enquanto isso, no ano passado, Evans sugeriu que a porta ainda estava aberta para que ele repetisse o papel. do Capitão América no futuro.

Falando com a co-estrela da Marvel, Scarlett Johansson, o ator admitiu: “Você nunca diz nunca. Eu amo o personagem. Eu não sei. Não é um não difícil, mas também não é um desejo ansioso.

“Há outras coisas em que estou trabalhando no momento. Acho que Cap teve um ato tão complicado para impedir o pouso, e acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o concluir sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser uma grana.

“Não pode ser apenas porque o público quer estar animado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. ”

Latest news

- Advertisement -

Must read

- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you