14 C
Brasília
segunda-feira, junho 1, 2020
Cultura Filmes e Séries Richard E. Grant pensou que "nunca mais trabalharia" depois...

Richard E. Grant pensou que “nunca mais trabalharia” depois de “Hudson Hawk”

-

- Advertisment -

Richard E. Grant revelou que achava que “nunca mais trabalharia” após o fracasso de Hudson Hawk .

O ator estrelou o filme 1991 sobre um ladrão de gatos forçado a roubar obras de arte de Da Vinci ao lado de Bruce Willis e Andie MacDowell.

Em uma nova entrevista, Grant admitiu que ele e MacDowell pensaram que nunca seriam escalados para outra coisa depois de assistir a uma triagem precoce do notório fracasso que se juntou novamente Die Hard produtor Joel Silver e estrela Bruce Willis.

“Sentei-me com Andie MacDowell e nossos agentes quando fomos incentivados a assistir a uma triagem antes da estreia, e Andie e eu nos entreolhamos simultaneamente e dissemos: 'Nunca mais trabalharemos' , ”Ele disse The Guardian .

“Então, com as melhores intenções, acho que é como namorar na Internet ou em qualquer outro namoro: você entra em algo esperando que se apaixone e dê certo… e então, é claro, é um pesadelo vivo! ”

Ele acrescentou que Willis perguntou a ele por que os atores ingleses assumem papéis tão “antipáticos ou desviantes”, uma pergunta que lhe pareceu estranha, dado que Willis admitiu que “nunca faria isso”.

“Talvez essa seja a definição de uma estrela de cinema, que é o que ele é, em oposição a um ator de personagem, que é o que eu sou”, disse ele. “Apenas dividiu claramente a linha entre qual é a sua escolha ou trajetória de carreira.”

No ano passado, Richard E. Grant ficou “emocionado” depois que Barbra Streisand respondeu a uma carta de fã que ele escreveu ela quando ele tinha anos de idade.

O ator compartilhou a carta em sua página do Twitter e postou-a com uma foto dele fora da casa de Streisand na Califórnia.

Latest news

- Advertisement -

Must read

- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you