14 C
Brasília
segunda-feira, junho 1, 2020
Cultura Filmes e Séries Tom Hanks realiza monólogo SNL na primeira aparição pública...

Tom Hanks realiza monólogo SNL na primeira aparição pública desde o diagnóstico de coronavírus

-

- Advertisment -

Tom Hanks fez sua primeira aparição pública desde seu diagnóstico de coronavírus , hospedagem Saturday Night Live

novo especial.

Episódio da noite passada (abril 11), chamado At Home, foi o primeiro show desde 7 de março, quando a produção foi interrompida devido ao Covid – 19 pandemia.

Começando seu monólogo no início do show, Hanks disse que “era um momento estranho para tentar ser engraçado, mas tentar ser engraçado é SNL . é a coisa toda, então pensamos: 'Que diabos?' ”

Hanks discutiu sua própria batalha contra o vírus, dizendo: “Fui o canário de celebridade na mina de carvão do coronavírus e, desde que fui diagnosticado, fiquei mais parecido com o pai da América do que nunca. Ninguém quer ficar perto de mim por muito tempo e eu deixo as pessoas desconfortáveis. ”

Hanks e sua esposa Rita Wilson recentemente compartilharam uma atualização sobre seu progresso na recuperação do coronavírus, dizendo eles estão “se sentindo melhor a cada dia”.

Falando sobre o episódio que se seguiu, Hanks acrescentou: “Será estranho ver esboços sem grandes cenários e figurinos? Certo. Mas isso vai fazer você rir? Eh, é SNL , haverá algumas coisas boas, talvez um ou dois fedorentos, você sabe o que fazer. ”

Encerrando o seu monólogo, Hanks falou ao público e instou-os a seguir o protocolo e elogiou os principais funcionários. “Fique seguro. Estamos nisso durante todo o tempo e vamos superar isso juntos. Agradecemos aos funcionários do hospital, aos socorristas e a todos os nossos ajudantes … aos homens e mulheres que mantêm o país em atividade quando precisamos deles mais do que nunca. Nós vamos cuidar deles, e nós vamos cuidar um do outro. ”

O novo episódio também viu 2645127 Chris Martin, vocalista do Coldplay, compartilhar uma capa solo de Bob Dylan acompanhe 'Shelter From The Storm' .

Latest news

- Advertisement -

Must read

- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you